23/05/2011

Noite Cultural - Olimpíadas 2011


No dia 20 de maio a Escola Santa Rita recebeu pais, alunos, ex-alunos e convidados para uma noite cultural que apresentou os trabalhos teóricos e artísticos dos alunos e professores durante a II Olimpíada em comemoração ao aniversário da Escola.
A comemoração dos 44 anos de fundação da Escola contou com a participação dos alunos do segundo segmento do Ensino Fundamental e Ensino Médio. As atividades foram organizadas pela turma 3001 (a turma de formandos de 2011) e pelos professores de Educação Física. Durante uma semana os alunos desenvolveram atividades culturais e físicas na Escola e na quadra, revezando-se e não deixando a alegria dessa festa parar por um minuto.
Para culminar todos os trabalhos sobre o tema “América Latina”, escolhido para essa Olimpíada, danças e stands abrilhantaram a noite de sexta-feira no pátio da Escola. Por fim, o resultado de tudo isso: o anúncio da bandeira vencedora. Em 1º Lugar a Bandeira Verde, em 2º Lugar a Bandeira Azul, em 3º Lugar a Bandeira Amarela e em 4º Lugar a Bandeira Vermelha.
Abaixo, algumas fotos do evento: